Home Jennette McCurdy Musicas Parcerias Image Map

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Elenco de iCarly no Rosie O'Donnell Show


Jennette McCurdy e o elenco de iCarly viajou para NY para visitar Rosie O'Donnell para um episódio especial de "Rosie O'Donnell Show". Sua entrevista em grupo pela primeira vez durou uma hora, incluindo Q&A da audiência e concluiu com um final impressionante, Jennette respondeu as seguintes perguntas:

Q: Você é vegetariana? E se você não for, gosta de bacon?
A: Eu não sou vegetariano, mas felizmente eu gosto de bacon. Eu como tanto no show o tempo todo e eu não acho que eu sou tão louca de um comedor de carne, mas você faz o que tem que fazer. Ah, e eu tenho uma grande história. Eu tive que comer presunto tanto no primeiro episódio que eu vomitei e tive que comer mais depois disso. Foi realmente horrível, eu não tive nenhum presunto desde então.

Q: Quais são as vantagens e desvantagens de ser famoso?
A: Eu acho que uma grande vantagem é o fato de que apenas a razão pela qual fazemos o que fazemos é porque gostamos de entreter as pessoas. Então, o fato de que temos de entreter tantos é grande e para ver vocês rir de nós e desfrutar de nós. Nós nos sentimos bem-vindos, por isso obrigado. Muito obrigado!

Q: Você fez um programa em tudo semelhante a antes para ser atriz para começar sua carreira?
A: Eu fiz uma aula de atuação, que ajudou com a memorização porque você sempre tem de memorizar um monte de linhas e pode ser tão difícil em primeiro lugar.

Q: Eu realmente quero saber o que é um bolo gordo como os gostos.
A: Um gosto de bolo de gordo como o coco, chocolate e um monte de creme. Eles são "bons" e eu digo que levemente. Eles não são fantásticos. O bolo de chocolate é um pouco seco, por vezes, e eles vêm embalados por isso não é como se eles estivessem acabado de fazer ou qualquer coisa assim que é, provavelmente, estava sentado no pacote por um par de anos. É como muito seco e eu só cuspi-los.

Assista o episódio abaixo (parte individual de Miranda cortada):









Texto: Just Jennette
Tradução: BR Jennette McCurdy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: